Reunião do dia 12 de janeiro


Reunião realizada no dia 12 de janeiro de 2015 – às 18 h no Mercado Municipal de São Vicente

Assuntos abordados:
1)      Clube de trocas e vendas:
- criado o CLUBE DE TROCAS E VENDAS DA ASCA. Caso alguém tenha alguma coisa que queira descartar, vender ou trocar, pedimos que entre em contato com Débora, Airton, Gláucia, Luiz ou Luíza para tentar buscar alguém dentro da ASCA que queira o material, móvel, produto ou qualquer coisa que esteja sendo “anunciado”.
2) Doações que são solicitadas pelo Fundo Social de Solidariedade.
- colocar etiquetas
- procurar doar artesanatos de qualidade e que sejam a sua “marca”, que tenha a sua característica, que para o seu trabalho chame a atenção.
3) Visitas a Lar de Idosos
- Estamos recebendo doações de diversos tipos de necessidades: leite em caixinha, fraldas geriátricas. Sapatinhos de lã, xales, toucas, toalhinhas de mãos, e etc.
- Divulgue entre seus conhecidos, amigos, parentes e busque doações também.
- Recolheremos as doações até o dia 31 de janeiro, quando um grupo de pessoas com disponibilidade irá em um Lar que será sorteado para entrega das doações. As doações serão entregues em dia e horário ainda não estabelecido.
- Ajude, colabore, se não puder doar em espécie, doe seu tempo, seu amor, seu carinho.
- Unidades que poderão entrar no sorteio: Casa de Estar, Lar Vicentino de Assistência a Velhice, Associação Lar de Amparo Vovó Walquíria, Lar Espírita Cristão Alvorada Nova, Lar Evangélico, se você conhecer algum outro, nos forneça o nome e endereço para entrar no sorteio.
4) Feira da Vila no Carnaval – não foi aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário